ESPAÇO INTERATIVO

Destinatário:

Todo o povo de Deus.

Mensagem:

Peço oração pro Senhor fazer de mim a filha única de Deus e pro Senhor me dar todo o poder como nos céus como na Terra,pelo perdão de Deus,libertação,livramento,do m da palavra,pelas forças de Sansão,obrigado,a paz do Senhor.

Código:

Data/Hora:

10/3/2017 - 12:36:17

Remetente:

Gustavo Rafal Nunes Durães - delssi@gmail.com

Destinatário:

delssi@gmail.com

Mensagem:

Prezados, boa tarde. Fui selecionado por meio do SISU para o curso de Engenharia de Minas da UFBA. Sou da cidade de Capitão Enéas/MG, membro da 1ª Igreja Batista de Capitão Enéas Estou a procura de local pra ficar, pra morar. O Curso é integral. Então preciso de lugar pra ficar nas horas que não estarei na Universidade. Pode ser qualquer coisa: casa, quarto, barracão, kitnet, etc. o mais perto possível, obviamente, da Escola Politécnica na Federação, onde o curso será ministrado. Conto com a ajuda de vcs. Chego aí no domingo, fico e, salvador até na terça, para efetivar a matricula. Este é meu número de celular e WatsApp: (38) 99841-4148 ou 99841-4101 (pai) e ainda 99852-7655 (mãe). Aguardo um retorno. Obrigado, fiquem todos na paz.