Testemunhos

Você foi abençoado pela Igreja Batista Sião ?

Então envie-nos seu testemunho através do e-mail: contato@igrejabatistasiao.org.br

Dados a serem fornecidos

Favor, ao encaminhar o e-mail contendo o testemunho, é de suma importância para o nosso Ministério saber qual seu nome, sexo, idade, cidade, mês e ano do recebimento da benção (data aproximada), a benção que foi recebida (ex.: casamento, retorno do marido, cura de infecção, causa na justiça, etc). Enviar, caso o querido(a) sinta liberdade, uma fotografia para que venhamos a conhecer.

Observação

Além das informações fornecidas acima pelo(a) querido(a) que recebeu a benção, a Igreja Batista Sião gostaria, também, da autorização no e-mail para estar publicando o testemunho para que mais pessoas sejam abençoadas através do seu testemunho, a fim de que possamos juntos alcançar mais vidas para o Senhor Jesus.