-> Ver Todas as Agendas.

MCA Jovem
Data: Quinzenalmente, às sextas-feiras
Local: Igreja Batista Sião

Matéria: As Mulheres Cristãs em Ação agora têm um grupo especialmente dedicado às jovens casadas. Se você é uma delas, está convidada a participar da MCA Jovem, que ocorre quinzenalmente, às sextas-feiras, sempre às 19:30h.

Grupos da Juventude
Data: Todos os dias, às 19h.
Local: Igreja Batista Sião

Matéria: Você não pode ficar fora dessa! A Juventude da Igreja Batista Sião, em todos os dias da semana, disponibiliza para você pequenos grupos de estudos para ampliar seu aprendizado sobre a palavra de Deus. Os encontros acontecem diariamente, de segunda a sexta-feira, às 19h.

Mulheres Cristãs em Ação (MCA)
Data: Terça-feira, às 15h.
Local: Igreja Batista Sião

Matéria: Senhoras, a Igreja Batista Sião coloca à sua disposição uma programação para deixar sua semana ainda mais abençoada. Venha e faça parte deste fantástico grupo. Estamos te esperando! Toda terça-feira, às 15h.

ANIVERSÁRIO PROJETO 6 ANOS
Data: Domingo, pela manhã.
Local: Igreja Batista Sião

Matéria: No dia 26 de julho às 10:15 (manhã), no culto Divino realizaremos um lindo Culto de Gratidão, pelos 6 anos do Projeto Sião Em Ação. Convidamos você e sua família para juntos cultuarmos ao Senhor Jesus, Digno de Honra e Glória! Não perca!

I SIMPÓSIO DOS DIÁCONOS
Data: Sábado, das 08h às 17h.

Matéria:

A Igreja Batista Sião realizará no dia 22 de agosto (sábado), no horário das 8h às 17h, o I Simpósio dos Diáconos. O objetivo dessa atividade é conscientizar e fortalecer o papel dos diáconos no meio eclesiástico, direcionando-os ao padrão de submissão a Cristo. Nosso tema:DIÁCONOS DESAFIADOS A SER PADRÃO DE SUBMISSÃO A CRISTO. A divisa encontra-se em romanos 6:22 que diz: “Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna”.

Não fique de fora... INSCRIÇÕES: IGREJA BATISTA SIÃO ENDEREÇO: RUA FORTE DE SÃO PEDRO, 68, CAMPO  GRANDE   INVESTIMENTO: R$ 25,00 (com almoço) CONTATOS: (71) 3328-3754 /2934 ou 8884-4973 Email: projeto@igrejabatistasiao.org.br